Site ganha seu hino oficial em pleno ano novo

Trek Brasilis tem o prazer de anunciar no nascer de 2001 que já tem o seu hino. A música foi composta pelo talentoso e simpático músico Marcos Kleine. O áudio, gravado em seu próprio estúdio, reflete o desejo de criarmos símbolos em torno dos quais poderemos agregar os trekkers brasileiros, unindo uma comunidade tão permeada de desavenças.

Coube a mim a tarefa de dar o nome à bela melodia criada por Kleine. Depois de ouvir meia dúzia de vezes, cheguei à conclusão de que um bom nome seria “Reaching for the stars”, simbolizando não só o interesse pela exploração espacial como a busca de uma ascendência por parte da humanidade, em direção ao idealismo representado tão bem na obra iniciada por Gene Roddenberry.

Espero que vocês gostem da melodia tanto quanto eu. A música está disponível em versões Mp3 (1,1Mb) e Midi (7Kb). Vale a pena pegar a versão Mp3, está realmente sensacional.

Agradecemos ao Marcos por sua brilhante participação e bonita homenagem. E não esqueçam de visitar o site de Marcos Kleine e sua banda, a Kleine Project. O endereço éwww.kleineproject.cjb.net.