Senta que o Leão é manso! Detonando Gene Roddenberry

Depois de três colunas detonando todos os produtores vivos e ativos de Jornada nas Estrelas, Gustavo Leão temia mais uma bomba. A idéia original era escrever sobre o que já rolou na sétima e última temporada de Voyager.

Após ele se intoxicar com cinco episódios do sétimo ano em seguida, não foi capaz de pensar em escrever algo sobre Voyager. Basta dizer que ele achou bem medíocre…

Então, depois de buscar uma inspiração para compensar pelo pessimismo retumbante, Gustavo finalmente descobriu sobre o que escrever para aliviar os ânimos.

Descubra qual é a luz no fim do túnel encontrada pelo Leão (vale dizer que não é o trem vindo na direção contrária) caindo “Nas Garras do Leão”. O texto está, como sempre no Almirantado.

É bem verdade que o Leão não teve estômago para encarar o sétimo ano de Voyager. Mas o incansável Luiz Castanheira fez rodada dupla essa semana! Além de ser o destaque da semana, com um artigo sobre o começo da última temporada da série, ele também aproveita o embalo para desmistificar um dos mais renomados produtores da história de Jornada: o próprio criador da série, Gene Roddenberry.

Para ler o artigo sobre Voyager, clique aqui. E se você quer saber a verdade sobre o “Grande Pássaro da Galáxia”, clique aqui.

Por fim, não deixe de ler as novas páginas dos guias de episódios.“Data’s Day” (Nova Geração), “Second Sight” (Deep Space Nine) e “Jetrel” (Voyager) já estão on line. E agora você pode escrever seus próprios comentários!