Campanha por filme de DS9 atinge 3.750 assinaturas

A campanha “Deep Space Nine: Horizons”, destinada a convencer a Paramount de que o décimo primeiro filme de Jornada para cinema deve fazer uso do elenco e dos elementos da série Deep Space Nine, confirmou uma marca importante durante o fim-de-semana.

Até agora, os organizadores já coletaram mais de 3.750 assinaturas. A promoção do movimento têm chegado aos altos níveis de Hollywood, sendo até apoiada por atores que participaram da série de televisão.

O grupo já está preparando um trailer de quase 4 minutos para promover a campanha. O vídeo deverá estar disponível em breve, e você poderá conferi-lo no Trek Brasilis assim que ele existir.

Por enquanto, a volta de Deep Space Nine só existe nos sonhos dos fãs. Rick Berman, o “cacique” de Jornada nas Estrelas, declarou recentemente que a produção de uma minissérie ou um telefilme com o elenco de DS9 não está totalmente fora dos planos, mas que não houve nenhuma conversação séria a respeito.

O resultado da campanha só poderá ser avaliado após observarmos os resultados do décimo filme (atualmente sendo escrito por John Logan, com base em história criada por ele, Brent Spiner e Rick Berman). Como o filme só chegará aos cinemas em 2002, ainda é muito cedo para pensarmos como será o filme que virá depois deste (se é que vai haver algum).

Fonte: TrekToday