Vulcanos chegam à Terra! Scotty chega à Nova Geração!

As novas colunas do site estão sensacionais. Como de costume, Cláudio Silveira prossegue sua jornada pelos filmes do franchise. Desta vez ele destaca “Primeiro Contato”, o melhor filme já produzido com o elenco da Nova Geração. Saiba o que ele achou dessa produção, clicando aqui.

Já Fernando Penteriche, com sua simpatia e carisma inconfundíveis, traz um super material contando tudo que você queria saber sobre a mais do que especial aparição de James Doohan (como o lendário engenheiro Montgomery Scotty) em um episódio de A Nova Geração.

De quebra, ele também resolveu explicar do que se trata aquele conceito científico mencionado no episódio, a esfera Dyson –material que publicamos na seção de ciência do site, The Real Trek. Para ler a coluna, clique aqui. Para saber tudo sobre a esfera Dyson e seu criador, o físico Freeman Dyson, clique aqui.

As novas páginas dos guias de episódios também estão prontas. Você pode ler tudo sobre “Rivals” (Deep Space Nine), “The 37’s”(Voyager) e “Devil’s Due” (Nova Geração).

Sobre este último, há também um suplemento adicional sobre as referências culturais do episódio que está imperdível. Ou você não quer saber mais sobre a cena que Data criou no holodeck do famoso conto de Charles Dickens, “A Christmas Carol”? Mesmo que o seu negócio não seja Dickens, há também algumas referências literalmente diabólicas! Vale a pena conferir. Tudo isso pode ser encontrado aqui.