Revelado painel na frente da sede da UPN em Los Angeles

Quem estava ansioso para saber o que havia por trás da lona colocada sobre o enorme painel de Voyager montado na frente da sede da rede UPN em Los Angeles, Califórnia, pode ir se desanimando. Não vou nem contar. Olhem a imagem abaixo.

Pois é, nada mais que os tripulantes de Voyager, nos tradicionais uniformes da série, sem qualquer revelação a mais. O fim do suspense foi obra do site oficial de Jornada, o Startrek.com. Eles trouxeram um update da matéria do painel, mostrando-o após a retirada da lona.

Entretanto, o report oficial diz que a imagem foi feita durante o dia, e que toda a tecnologia empregada no painel só poderá ser vista durante a noite. O site promete trazer uma nova imagem, onde todo o “poder” do cartaz será revelado.

Pode ser que isso ainda salve o painel de chover no molhado, mas para que isso aconteça, eles precisarão tirar um coelho da cartola. Que tal ver os uniformes mudando de cor? Seria espetacular… e sonhar ainda é de graça (e a Paramount nem vai cobrar direitos autorais).