Site oficial divulga fotos e clipe de “Endgame”

A apenas seis dias da conclusão de mais uma série de Jornada nas Estrelas, o Startrek.com divulgou nada menos que doze novas fotos de “Endgame”, o episódio que conclui Voyager na próxima quarta-feira.

A sinopse do site dá uma idéia vaga, mas empolgante, do que está por vir:

“Levou décadas para que a Voyager voltasse do quadrante Delta para casa, décadas que exigiram muito de sua tripulação e de sua capitã. Agora uma almirante na Frota Estelar, Kathryn Janeway não pode se reconciliar com o preço da longa passagem, e embarca em um plano ambicioso e proibido de mudar o passado, forçando uma confrontação final com o mais mortal inimigo da Voyager.”

O site não divulga a lista de personagens e atores, provavelmente para evitar revelar qualquer parte da história que pudesse estragar a experiência do telespectador. Conforme já noticiado, o episódio duplo foi dirigido por Allan Kroeker, com base em roteiro de Kenneth Biller e Robert Doherty e história de Rick Berman, Kenneth Biller e Brannon Braga.

O clipe final da UPN para divulgar a exibição do episódio, com 30 segundos, também é sensacional. Temos algumas pérolas como a almirante Janeway dizendo “Seven of Nine irá morrer” ou Tuvok relembrando a história de Jornada: “Para citar o embaixador Spock, ‘a necessidade de muitos supera a de poucos'”. Para completar, muitos Klingons e a Rainha Borg, interpretada por Alice Krige. É imperdível.

Você pode encontrar as imagens de “Endgame” logo abaixo, e o clipe já está em seu devido lugar na seção de Vídeos de Voyager.