Shatner apresenta especial de culinária da UPN

Tudo bem que William Shatner (James Kirk) já está um pouco acima do peso, mas não precisavam convidá-lo para apresentar um programa de culinária. Agora que o estrago já está feito, o ator está escalado para apresentar duas edições especiais de “Iron Chef”, durante o verão americano, a serem exibidas pela rede UPN.

O programa “Iron Chef” é originário do Japão. Trata-se de um show de uma hora que se passa em uma “cozinha-estádio”. Nela, dois chefs-gladiadores correm contra o relógio para preparar uma suntuosa refeição durante o decorrer do programa. Ao final, uma banca de jurados decide quem venceu.

Com o sucesso da versão japonesa, que é exibida nos EUA com dublagem e legendas, a UPN está disposta a financiar duas versões feitas nos EUA, que serão apresentadas por William Shatner. Se o programa der audiência, pode até se tornar fixo na programação da rede.

O anúncio foi feito na última quinta-feira, no evento em Nova York que apresentou a nova programação da rede. Shatner estava lá, como apresentador do evento, e não deixou de vingar-se de Dean Valentine, presidente da UPN, com muito bom humor. Ao apresentar Valentine, Bill o descreveu como um homem que “desenvolve séries originais ou paga à WB pelas séries deles”, em alusão à recente compra de “Buffy” e “Roswell”.

Fonte: Trekweb