Casey Biggs estrela prequel de “Bonanza”

Casey Biggs (o Cardassiano Damar de DS9) foi confirmado no papel de Ben Cartwright, dono do rancho Ponderosa, título da nova série que será exibida pela PAX-TV (a “sétima” rede Americana) a partir do próximo outono Americano. “Ponderosa” conta a história da família Cartwright, dez anos antes da série “Bonanza”.

“Bonanza” foi uma das mais bem sucedidas séries da história da TV americana, tendo sido produzida entre os anos de 1959 a 1973 para a NBC. O Ben Cartwright original foi vivido por Lorne Green, que mais tarde interpretou o comandante Adama em “Battlestar Galactica”.

E mais:

Armin Shimerman (o bartender Quark de DS9) confirmou, em uma recente entrevista concedida a Ian Spelling, sua participação na série do SCIFI Channel, “The Invisible Man”, no papel de um surdo-mudo, que Armim espera que se torne um recorrente na série. Entre seus outros presentes projetos estão a conclusão de uma sequência para o seu romance intitulado “The Merchant Prince” e a sua participação no comitê do sindicato dos atores que tenta desesperadamente evitar uma greve da classe (a data limite para tais negociações é 30 de junho próximo). Perguntado sobre um possível futuro de DS9 na tela grande, o alter-ego de Quark disse que, apesar de não ter certeza se haverá um filme específico de DS9, ele não têm maiores dúvidas de que alguns personagens da série estarão envolvidos nas produções cinematográficas após a “aposentadoria” da tripulação da Nova Geração.

James Darren (o cantor holográfico Vic Fontaine de DS9) vai lançar mais um CD, seguindo o sucesso do seu primeiro álbum, “This One’s From The Heart”, que contém as músicas cantadas pelo seu personagem no decorrer da série. Seu novo trabalho se chama simplesmente: “Because Of You”.

FONTE: TREKTODAY