Apresentação mostra pedaço de cenário

Durante a apresentação de sua nova programação em Nova York, no mês passado, a rede UPN exibiu um vídeo de três minutos com vários clipes das outras séries de Jornada e entrevistas com Marvin Rush, Herman Zimmerman e Rick Berman sobre a nova série, Enterprise.

Agora, o site MediaTrek conseguiu colocar as mãos nesse vídeo e disponibilizou o material na internet. Não há nada de novo em termos de conteúdo (as entrevistas já haviam sido descritas anteriormente), mas agora sabemos que as declarações de Zimmerman (designer de produção) e Rush (diretor de fotografia) foram tiradas nos cenários de Enterprise.

É possível, portanto, dar uma olhadinha de leve no novo estilo visual que Jornada irá seguir em Enterprise. Não é nada que dê uma noção completa, mas mostra um pouco dos botões e dos monitores que teremos na nova série.

Nas entrevistas, Rush e Zimmerman falam do contexto da nova série, enquanto Berman fala do apelo e da importância cultural de Jornada.

O vídeo, com seus 3 minutos, pode ser encontrado nos servidores do Trek Brasilis, na seção de Vídeos de Enterprise, mas o download é só para os mais bravos: trata-se de 20 MB.