Revelada primeira imagem do dr. Phlox

O site alemão TrekZone publicou a primeira imagem do médico alienígena de Enterprise, o dr. Phlox. A imagem foi tirada do material promocional mandado pela UPN a suas afiliadas e mostra a maquiagem que foi feita para o ator JOhn Billingsley.

A foto bate com as descrições anteriores, que indicava apenas algumas poucas aplicações faciais. A maquiagem, criada por Michael Westmore, parece muito com o visual dos Cardassianos, embora ainda não saibamos qual é a verdadeira raça de Phlox. Sabe-se que ele vai parar na Enterprise por ser parte de um grupo de intercâmbio de medicina em Vulcano.

Direção

Enquanto isso, a produção de Enterprise já se prepara para a produção dos episódios regulares. E velhos conhecidos devem pintar na direção. Além da já confirmada presença de Roxann Dawson (B’Ellana Torres) como diretora do sétimo episódio, Robert Duncan McNeill (Tom Paris) também marcará sua presença.

Em uma seção de autógrafos em Manchester, Inglaterra, McNeill disse já ter episódio escalado para ele. “Estou convocado para dirigir o décimo primeiro episódio”, disse.

LeVar Burton (Geordi La Forge) também deve dirigir episódios da nova série, embora ainda não tenha sido confirmado qual episódio ele irá pegar. Aliás, por ora sabe-se muito pouco sobre o que está reservado para a série após o piloto “Broken Bow”.