Afiliada da UPN revela novas imagens

O site da afiliada regional da UPN em Denver publicou na web diversas fotos da nova série de Jornada, Enterprise. As imagens, que mostram principalmente os personagens regulares da série, também revelam o Klingon Klaang em uma instalação da Frota Estelar, sendo observado pelas principais autoridades da organização humana, os almirantes Forrest e Leonard e o comandante Williams, assim como pelo embaixador Vulcano Soval e seu adido, Tos.

O site também possui versões em formato QuickTime de alguns dos (já divulgados) clipes promocionais da série. Quem quiser conferir, clique aqui.

Confira o banner criado pela emissora local para sua página de Enterprise, assim como as novas imagens. Segue também a lista dos atores que interpretam alguns dos personagens convidados.

Equipe médica da Frota (incluindo Phlox) examinam Klaang

Soval, Tos, Archer, Forrest, Williams e Leonard observam Klaang

Jonathan Archer e seu novo brinquedo –a pistola de fase

O engenheiro Charlie Tucker faz uma visita a um tubo Jefferies da Enterprise

Conheça Hoshi Sato, a oficial de comunicações da nave

Sorria! Você está na mágica enfermaria do dr. Phlox

Malcolm Reed, o oficial de armamentos da Enterprise

Have no fear, T’Pol is here!

A boa e velha engenharia de Charlie ‘Trip’ Tucker III

Jonathan Archer na câmara temporal de Silik

O piloto da Enterprise, alferes Travis Mayweather

Esses Suliban com certeza não usam creme hidratante…

Gary Graham foi confirmado como o embaixador Soval. O ator é conhecido dos fãs do gênero por seu papel como o detetive Matthew Sikes, em “Alien Nation”. Graham também já participou de Voyager, no episódio “Cold Fire” (segundo ano), interpretando Tanis. Ele também já fez participações convidadas em “JAG”, “Ally McBeal” e “Crusade”, a spin-off de “Babylon 5”.

Thomas Kopache interpreta o assistente de Soval, Tos. O ator já apareceu em várias séries do gênero nos últimos anos, incluindo as três séries modernas de Jornada, “Babylon 5” e “Arquivo-X”. Seus papéis em Jornada incluem o pai de Kira Nerys, nos episódios “Ties Of Blood And Water” e “Wrongs Darker Than Death Or Night”, de Deep Space Nine, e Viorsa, em “The Thaw”, de Voyager. Mais recentemente, Kopache apareceu no filme “Stigmata”.

Jim Fitzpatrick interpretará o comandante Williams. O ator, produtor, diretor e escritor veterano já estevem em séries como “General Hospital” e “All My Children”. Seu último projeto televisivo, “Stealth Squad”, vai ao ar em 2002.

O almirante Leonard será interpretado por Jim Beaver. O ator é conhecido por seu papel na série cômica “3rd Rock From The Sun”, mas também já apareceu em “The Days Of Our Lives” e “Murder One”. Beaver também tem carreira no cinema, em filmes como “Magnolia” e “Turner And Hooch”.

Finalmente, o Klingon Klaang será interpretado por Tom ‘Tiny’ Lister Jr. O ator já apareceu em filmes, como “Judgement Day” e “O Quinto Elemento”, e em séries como “ER” e “NYPD Blue”.

Fontes: UPN20 e TrekToday