Majel Barrett está ansiosa pela nova série

Majel Barrett-Roddenberry, viúva do criador de Jornada, Gene Roddenberry, voltou atrás em suas críticas anteriores e declarou ao Sci-Fi Wire que está ansiosamente esperando Enterprise, a nova série baseada no franchise criado por seu marido há 35 anos.

“Eu tenho uma idéia do que eles estão querendo, e estou ansiosa para ver o show”, disse. “Parece interessante, mas eu sei que eles têm uma salvaguarda lá. É diferente, mas se não pegar e não for do jeito que eles querem, eles já têm uma nave, têm uma tripulação, de modo que tudo que eles precisariam fazer é o mesmo tipo de histórias que estamos acostumados a ver.”

Majel parece muito mais otimista com relação à série do que meses atrás. No começo de abril, quando a premissa ainda não havia sido anunciada, Barrett disse que não gostava que eles estivessem “rescrevendo a história de Gene”. Entretanto, mesmo naquela época ela já espressava uma esperança de que Rick Berman fizesse justiça a Gene.

A participação de Majel com a nova série será mesmo só essa, como telespectadora, já que Enterprise será a primeira série em que ela não fará a voz do computador de bordo. Além disso, ele duvidou que será chamada a atuar como Lwaxana Troi, em “Jornada nas Estrelas – Nêmesis”.

As coisas devem ficar bem tranquilas para a atriz e produtora, já que ela revelou que também deixará a produção-executiva de “Andromeda” e “Terra: Conflito Final”, dizendo que a primeira estará indo muito bem sem ela e que a segunda acabou fugindo da premissa inicial criada por Gene.

Fonte: TrekToday