Atores ainda não têm contrato, diz Richard Arnold

Segundo Richard Arnold, nenhum dos sete membros do elenco da Nova Geração tem contrato para o décimo filme do franchise, “Nêmesis”. Ele fez a declaração no último fim de semana, em uma convenção em Minneapolis, EUA.

Arnold foi durante muito tempo pesquisador de Jornada, assim como braço direito do criador do franchise, Gene Roddenberry. Hoje, ele não tem nenhum vínculo com a equipe de produção ou com a Paramount.

Segundo ele, nem Patrick Stewart (Jean-Luc Picard) e Brent Spiner (Data) já têm contrato. Os dois teriam apenas um acordo informal para participar do filme, mas não um documento completo. O produtor Rick Berman declarou recentemente para a TV Guide que os dois já tinham contratos.

Tanto Arnold quanto Marina Sirtis (Deanna Troi) disseram acreditar que “Nêmesis” vá ser o último filme de Jornada com o elenco de A Nova Geração. Para Arnold, para Jornada 11 a Paramount provavelmente usará personagens de Voyager porque, segundo ele, vários membros do elenco de Deep Space Nine não estariam interessados em participar de um longa-metragem com base naquela série.

Richard Arnold estará este fim de semana no Brasil, participando de uma convenção do fã-clube paulista Frota Estelar Brasil. Lá, os fãs terão a chance de perguntar a ele tudo sobre Enterprise e “Nêmesis”. O evento acontece neste sábado a partir das 9h30 da manhã, no Anhembi, em São Paulo.

Fonte: TrekToday