Crossover entre Enterprise e Roswell?

O site Ain’t It Cool News trouxe mais uma pérola. Segundo eles, as séries Enterprise e “Roswell” irão colidir no início da temporada, graças a uma promoção cruzada da UPN, rede que veicula os dois programas.

O relato diz que o quarto episódio da temporada de “Roswell”, chamado “Secrets and Lies”, contará com uma participação interessante para os fãs de Enterprise.

O alienígena Max Evans começa a investigar um assassinato que ele acredita ter sido cometido por um alienígena. A prova ligando este crime a um anterior estaria supostamente no set de uma série de ficção científica da Paramount chamada “They Are Among Us”. Max vai ao estúdio investigar.

Ele conseguirá uma chance de entrar ao disputar um papel para um episódio de Enterprise. Ele irá participar de uma audição com Scott Bakula (Jonathan Archer), e o diretor do episódio (tanto o fictício de Enterprise quanto o real de “Roswell”) será Jonathan Frakes.

Max irá disputar o papel de “Korgan dos Bantoo”. Infelizmente, ao fim da audição, Frakes ironicamente diz que o jovem não é convincente o bastante para ser um extraterrestre.

Jonathan Frakes (William Riker) é o produtor executivo de “Roswell”, série que conta com o também veterano de Jornada Ron Moore na equipe de roteiristas.