Connor Trinneer fala de sua gravidez

Em entrevista à revista “Entertainment Weekly”, o ator Connor Trinneer (Charlie ‘Trip’ Tucker) comentou o episódio em que ficará grávido. E a perspectiva é no mínimo… alienígena.

“Eu não sei o quanto eu posso contar”, ele disse. “Eu fico grávido, mas não é como se eu fosse engravidado. É um acidente. Esse alienígena e eu colocamos as mãos nessas coisas granuladas e lemos a mente um do outro e depois a única coisa que sei é que eu tenho mamilos nascendo no meu braço.”

As “melhorias” de Trip permitiram ao mestre maquiador Michael Westmore criar mais uma maluquice. “Eles são feitos de gelatina, como a que você compra no supermercado, o que tem mais luminosidade que borracha ou latex”, disse, descrevendo os mamilos. “Você poderia até comer essas coisas se quisesse.”

Como antes divulgado, Tucker fica grávido ao ajudar alguns alienígenas, no episódio “Unexpected”, número de produção 5. Ao descobrirem a gravidez, os tripulantes da Enterprise vão atrás dos alienígenas, só para descobrir que eles estão procurando encrenca com os Klingons, o que, por tabela, coloca nossos heróis em confronto com os violentos guerreiros. Rick Berman descreveu o episódio como “muito engraçado”.

Ah, eles parecem mesmo estar trazendo de volta os horrores do espaço…

Fonte: TrekWeb