Park, Billingsley e Keating comentam seus papéis

A tripulação da Enterprise NX-01 não é a única a embarcar em uma nova aventura com a quinta série de Jornada nas Estrelas –a experiência é igualmente assustadora para os atores que a interpretam.

Em um dos episódios, Hoshi Sato precisa libertar uma criatura no ambiente, e Linda Park sabe exatamente como é isso. “De certo modo, Hoshi está dizendo adeus à sua antiga personalidade”, ela disse ao jornalista especialista em Jornada nas Estrelas Ian Spelling, explicando o simbolismo da cena. “Eu estou deixando aquela parte de mim partir e estou basicamente virando a página –e sinto um pouco como se fosse de verdade, também. Fazer a série, fazer toda a cobertura de imprensa para o lançamento, eu me encontro dizendo, ‘Você vai se adaptar, você vai ficar bem’. Sou bem nova nisso, então é um pouco assustador. Mas é empolgante e estou incrivelmente feliz de estar aqui.”

O ator veterano John Billingsley, que intepreta dr. Phlox, é filosófico sobre toda a experiência. “Estou tendo uma explosão”, disse. “Eu atuei minha vida toda, então não fico muito animado ou desanimado com nada. Esse é um lance maravilhoso. As pessoas são incríveis. Estou me divertindo muito. Como diz Scott [Bakula], ‘Veremos’. Tudo acaba. Até Jornada nas Estrelas vai acabar um dia. Não há garantias de que Enterprise não vá terminar no ano que vem.”

Já Dominic Keating (Malcolm Reed) ainda está em estado de choque. Reagindo a uma exibição de cenas de Enterprise para executivos da Paramount, ele disse “Eu pensei, ‘Quem é esse mutante no meio de todas essas pessoas iluminadas?’ Foi estranho me ver em uma tela de 20 pés [aproximadamente seis metros].”

TV Guide

A revista “TV Guide” prosseguiu em sua campanha maciça de divulgação da nova temporada televisiva americana. Como não poderia deixar de ser, Enterprise marcou sua presença. Sempre com material inédito, a publicação trouxe a primeira imagem do elenco sem estar caracterizado como a tripulação da Enterprise.

Veja a imagem abaixo, e clique para ampliar.

Maxim

Enquanto isso, a atriz Jolene Blalock (T’Pol) promove a série a seu modo. Ela vai, mais uma vez, figurar na revista masculina “Maxim”, em fotos bastante picantes.
Dessa vez, Blalock estará na capa da revista.

 

 

Das quatro imagens, uma será escolhida pelos internautas (por meio do site da revista) para figurar na capa.

As capacidades de atuar de Blalock serão conhecidas no dia 26 de setembro, quando Enterprise estréia nos EUA. As capacidades da atriz de atrair público são indiscutíveis –com ou sem peruca Vulcana.

Fontes: Section 31TrekToday e TrekWeb