Trek Brasilis é citado como referência na Folha

O caderno TV Folha da jornal Folha de S.Paulo teve como destaque neste domingo uma matéria de capa e duas páginas sobre sites dedicados a séries clássicas da televisão, como Agente 86, Jeannie, A Feiticeira e é claro Jornada nas Estrelas. A grande maioria dos sites citados na matéria foram os estrangeiros, porém quando o assunto é Jornada nas Estrelas o Trek Brasilis foi o escolhido como referência por ser, segundo o jornal, “um dos melhores sites, produzido pelos brasileiros Salvador Nogueira e Fernando Penteriche”.

A matéria (confira trecho ao lado) ainda destaca que “nele se pode ouvir a inesquecível dublagem antiga da série”, referindo-se à uma das matérias especiais publicadas pelo Trek Brasilis em virtude das comemorações dos 35 anos de Jornada, em que a dublagem é abordada e o leitor pode ainda ouvir e comparar a dublagem antiga da AIC-São Paulo com a nova da VTI-Rio.

A equipe do Trek Brasilis fica feliz em ver que o trabalho duro, mas prazeroso, que consome boa parte do tempo livre dos editores está sendo reconhecido.

Confira abaixo a relação de sites publicados na matéria do TV Folha.