Gates McFadden está animada com “Nêmesis”

A atriz Gates McFadden (Beverly Crusher) falou sobre o próximo filme de Jornada, “Nêmesis”, em uma convenção realizada em San Jose (EUA), no último fim de semana. Ela disse que o filme começaria a rodar em breve, e afirmou estar ansiosa para voltar a trabalhar com Patrick Stewart (Jean-Luc Picard), já que sua estreita agenda têm mantido o ator muito ocupado.

Embora McFadden não tenha revelado muito da história, criada por John Logan, Rick Berman e Brent Spiner, ela disse que o roteiro é muito melhor que o do filme anterior, “Insurreição”. E a atriz revelou um detalhe interessante –haverá alguns “momentos especiais” para Crusher e Picard no filme.

No Galaxy Ball, evento promovido por Robert Beltran (Chakotay) no último fim de semana, Patrick Stewart confirmou que as filmagens começam mesmo em 19 de novembro.

Stewart também afirmou que a tragédia de 11 de setembro não conduziu a nenhuma mudança. “O roteiro está indo adiante como planejado, nenhuma mudança foi feita”, ele disse, acrescentando que “não há época melhor para um filme de Jornada nas Estrelas e para esse filme em particular.”

Fonte: TrekToday