Série é sobre relacionamentos, diz Linda Park

Há muitas coisas que podem atrair um ator para uma série de ficção científica, mas Linda Park (Hoshi Sato) diz que foram os personagens que a atraíram para Enterprise.

“O roteiro de ‘Broken Bow’ foi realmente bem escrito’, a atriz disse a Ian Spelling, em sua coluna “Inside Trek”. “Os personagens estavam tão bem definidos. As relações pessoais, eu podia ver muitas promessas para o que iria acontecer. Eu podia ver as complexidades que iriam se desenvolver entre os personagens. Eu estava tão empolgada pelo que li que o medo de ser um show de ficção científica sumiu totalmente.”

Há muito mais em Enterprise do que efeitos especiais piscantes, segundo Park. “O que quer que aconteça lá fora –seja quais planetas cruzemos, quais alienígenas e coisas com que teremos de lidar– eles são catalisadores para os relacionamentos”, ela disse. “Enterprise é realmente sobre as relações entre essas pessoas que estão partindo nessa jornada juntas.”

A atriz está particularmente ansiosa para desenvolver seu personagem, a linguista Hoshi Sato. “Ela está numa jornada de superar seus medos. Em ‘Fight or Flight’ eu estive perto de sair e voltar à universidade, mas decidi ficar porque meu amor por línguas era tão forte e porque eu finalmente encontrei um senso de propósito na nave. Eu percebi que não era um elo fraco.”

“Estou tão empolgada para desenvolver Hoshi, porque eu realmente a amo e acho que ela tem vários lugares para ir. Sua vida é meio que paralela à minha, e é sempre empolgante quando pode relacionar um papel a você mesma.”

Fonte: TrekToday