De quem ela gosta mais, Tucker ou Reed?

Uma reportagem recém-veiculada em uma afiliada da UPN, rede que exibe Enterprise nos EUA, trouxe o primeiro spoiler do episódio 16 da série.

Durante a matéria, temos a chance de ver cenas do episódio. A mais chocante delas mostra Malcolm Reed prostrado em uma cama na enfermaria, e T’Pol se aproxima e o beija na boca!

Segundo o âncora do noticiário, a cena faz parte do episódio que está sendo filmado atualmente, o décimo-sexto da série. Ainda não se sabe nada sobre o enredo ou o nome do novo episódio, mas mais informações logo devem emergir, assim como fotos desse clipe exibido nos EUA.

A cena está afinada com a promessa dos produtores na bíblia do programa de desenvolver paulatinamente o interesse e a fascinação de T’Pol pelos costumes humanos. O que ninguém esperava é que Reed tomaria a dianteira de Tucker. Isso certamente pode trazer novas tensões entre os personagens na série.

Resta torcer para que o tema seja explorado inteligentemente, e não apenas como mais uma jogada de marketing para atrair o público.