Dois novos episódios são revelados

O TrekToday conseguiu mais informações sobre os episódios de Enterprise que vão ao ar em fevereiro de 2002 nos EUA. E, segundo a apuração do site, devemos ver mais desenvolvimento de personagens.

Em “Shuttlepod One”, episódio que vai ao ar depois de “Sleeping Dogs”, em 13 de fevereiro, Tucker e Reed saem em uma missão em um shuttlepod, enquanto a Enterprise está ocupada investigando um campo de asteróides.

A catástrofe bate à porta enquanto a dupla está longe, deixando o shuttlepod danificado e o motor de dobra da Enterprise inoperante. Eles conseguem voltar às coordenadas de encontro, apenas para descobrir que a Enterprise aparentemente foi destruída, após ter se chocado com um asteróide.

Com a nave aparentemente acabada, a dupla é deixada abandonada no meio do nada com apenas uns poucos dias de ar sobrando. O episódio enfoca principalmente em Reed, quando os telespectadores conhecerão mais detalhes sobre o oficial de armamentos, incluindo sua vida romântica.

Em “Equilibrium”, episódio que provavelmente será exibido após “Shuttlepod One”, em 20 de fevereiro, o destaque fica com os Vulcanos e com T’Pol.

Como esse nome também é o de um episódio da terceira temporada de Deep Space Nine, pode ser que ainda haja mudança de título.

O recentemente divulgado “Rogue Planet” provavelmente virá depois desses dois, em 27 de fevereiro. Mas a data ainda não é confirmada.