William Shatner fala de suicídio e velhas brigas

Não repare se você começar a ter uma overdose de William Shatner (James T. Kirk) nos próximos dias. O ator está trabalhando ativamente na divulgação de seu site, WilliamShatner.com, que acaba de ser relançado.

Shatner vai estar em vários programas de entrevista americanos nos próximos dias, e a primeira dessa série de Shatnerices nos EUA veio da revista TV Guide, mais precisamente de sua versão on-line, que publicou trechos do material. A entrevista completa estará em uma futura edição da revista.

Corajosamente, Shatner conta que pensou até em suicídio quando sua terceira esposa, Nerine, faleceu. “Eu fui às profundezas do desespero. Eu tive um forte sentimento de que a vida não era boa o suficiente para ficar nela. Eu estaria feliz de morrer. Eu posso muito bem ter pensado nisso, contemplar modos de fazer isso acontecer.”

O ator também contou seu fracasso ao tentar reatar amizade com seus antigos colegas de Série Clássica, James Doohan, Nichelle Nichols, George Takei e Walter Koenig. “Com exceção de Nichelle, eles não queriam falar sobre isso. Eles disseram que eram águas passadas… talvez eu tenha sido bruto. Mas isso vale um espírito de vingança por todos esses anos quando todos vamos morrer muito em breve?”

Shatner não vai parar por aqui. Antes da TV Guide ele conversou com a britânica BBC, falando principalmente sobre seu novo site. Na madrugada de hoje (1h de sexta-feira) ele aparece no talk-show de Larry King, na CNN.

Fonte: TrekWeb