Trek Brasilis passa dois dias fora do ar

Depois de um longo e tenebroso inverno, a página de notícias do Trek Brasilis está de volta. Infelizmente, graças à incompetência de um servidor gratuito, o site perdeu seu arquivo completo de notícias.

Os editoriais e as matérias postadas diretamente na seção noticiosa foram perdidas; o material que estava nas outras seções do site permanece intacto. E agora resta à equipe recobrar as forças, juntar os cacos e começar tudo de novo.

Os fãs do “Porthos’ Log” e do “O que a Internet pensa de Enterprise?”, os dois especiais de capa regulares do TB, não precisam se preocupar: todo o material já publicado está guardado em back-up (Santo Luiz Castanheira, Batman!) e deve aparecer na seção fixa de Enterprise em pouco tempo.

Por fim, gostaríamos de comunicar que (mais) este incidente com servidores não passará em branco. O TB está há tempos trabalhando no problema e terá uma resposta definitiva para a questão até o terceiro aniversário do site, em setembro.

Enquanto o dia não chega, pedimos a compreensão e o apoio de todos, não só continuando a prestigiar o site, que volta às suas atividades normais agora, mas também apontando erros e problemas do novo sistema de notícias, instalado às pressas para evitar ficar mais tempo fora do ar.

Agora, sem mais delongas, passeie por aí e divirta-se com o conteúdo do Trek Brasilis!

Um abraço,

Salvador Nogueira
Editor do TB