Patrick Stewart e Whoopi Goldberg no século 22?

Acredite se quiser, mas o drama da mistureba entre Enterprise e as séries posteriores do franchise parece estar apenas começando. Scott Bakula (Jonathan Archer) recentemente comentou sobre o que poderiam sem aparições bombásticas na série vindas do futuro.

“Há conversa de termos eles viajando no tempo até nós”, disse Bakula à revista “Star Trek Monthly”. “Rick Berman estava falando de trazer Patrick Stewart [Jean-Luc Picard] de algum modo e Whoopi Goldberg [Guinan].”

“Eles são ótimos, mas não há pressa”, opinou Bakula. “Eu realmente espero que eles não façam isso até o ano dois ou três, porque há tanto nas relações entre nossos personagens que ainda temos que explorar.”

Bakula também comentou sobre a atmosfera nos sets. “Temos um elenco tão bom. Sempre gostei de ficar no set. As horas são tão longas e o trabalho é tão pesado quando você está lá –se você não pode se divertir enquanto está lá e aproveitar as pessoas que estão lá durante aquelas horas, é um longo tempo para se ficar ali. Estamos sempre brincando –sempre nos divertindo.”

Na mesma revista, Connor Trinneer (Charles Tucker) comparou seu papel ao de engenheiros anteriores de Jornada. “A engenharia é meu escritório. Mas eu não gasto mais tempo lá do que em outros lugares”, disse. “Na verdade, é meio difícil filmar a sala da engenharia, porque aquele grande reator de dobra está bem no meio. Não parece estar onde Scotty estava no original. Ele estava lá o tempo todo. Eu estou em todo lugar.”

Ele também falou dos desafios físicos do papel. “Eu sempre fui uma pessoa física”, explicou. “Então sempre que eles me deixam fazer algo estúpido, algo de dublê, eu faço. Eu costumo quebrar coisas. Eu meio que fiquei conhecido por quebrar qualquer prop que eu ganho até o fim do dia. Mas qualquer chance que eu tenho de fazer meu próprio dublê, adoro –adoro a natureza física disso. É como brincar em um tanque de areia.”

Fonte: TrekToday