Trek Brasilis inaugura cobertura da Copa 2002!

Se o Brasil inteiro pára para torcer pela Seleção na Copa do Mundo, por que os trekkers e o Trek Brasilis deveriam fazer diferente?

Pois é, nós da Redação do TB escolhemos o mês de junho para trocar os feisers pelas chuteiras e estamos totalmente contaminados pelo clima do Mundial 2002. E não tivemos escolha senão contagiá-lo com esse espírito de união que torna o nosso país tão bonito, tão verde-amarelo, tão alegre e orgulhoso, a cada quatro anos.

Ah, que bom seria se isso não ocorresse só em época de Copa do Mundo. Na tentativa de perpetuar o máximo possível os bons fluidos que têm vindo da Terra do Sol Nascente, o TB inaugura hoje a sua cobertura exclusiva do Mundial 2002!

Temos um intrépido repórter lá no Japão, que deve enviar imagens e informações que você não vai encontrar na grande mídia por aí. Para começar, apresentamos algumas fotos exclusivas do inesquecível jogo Brasil x Inglaterra.

Os lances da partida todo mundo já viu, mas agora você tem a chance de dar uma olhada melhor no estádio, ver em que ambiente os repórteres trabalham por lá e como estava a torcida no momento da execução dos hinos! De quebra, o craque Tostão é flagrado dando um autógrafo para um repórter (seria britânico?).

Confira aqui o material que temos do jogo das quartas-de-final (feito em caráter experimental) e torça pela nossa Seleção. Se o Grande Pássaro da Galáxia ajudar, o TB vai com Felipão e seus comandados até o pentacampeonato! E o que é melhor: in loco!