Ator teria coreografado aliens para Jornada?

pollack.jpgO site UGO publicou uma entrevista com o ator Paradox Pollack, que disse ter trabalhado no novo filme de Jornada. Segundo o site o ator teria feito algumas cenas encarnando um personagem alienígena.

 

“Eu estava trabalhando com não-humanos”, disse Pollack sem especificar o tipo de alienígena, acrescentando que fez algumas cenas com o ator Zachary Quinto (jovem Spock). Pollack é conhecido como um ator teatral que utiliza muita a expressão corporal em sua performace. No seu blog, ele disse que também fez trabalho de bastidores, sendo uma espécie de “instrutor de movimento” e que teria “coreografado alienígenas”.

 

Pollack comentou ter ficado impressionado com o trabalho de produção da equipe de J. J. Abrams. “Eu fiquei muito animado ao ver os trabalhos internos dos cenários de Jornada. As luzes piscando, a sacudida da câmera quando a nave era atingida”, escreveu o ator finalizando. “Eu já completei esse trabalho e estou em novos testes”. Pollack esteve recentemente nas gravações do filme “Eu sou uma lenda”, com Will Smith.

 

Ainda não há confirmação oficial sobre o trabalho de Polllack no filme. Assim sendo, podemos considerar, a princípio, essa notícia como um rumor.

 

Fonte: The Trek Movie Report