Cho e McGillion falam sobre a emoção no filme

john-cho.jpgO ator John Cho, que interpretará o jovem Sulu, está bastante animado com o seu papel no filme. Para a revista Star Trek Magazine, o ator fez comentários sobre o que de diferente poderemos ver a respeito desse novo personagem.

Cho disse que participar do filme é a realização de um velho sonho, ir ao espaço de algum modo. Embora confesse que nunca tenha sido grande fã de Jornada, como suas filmagens somente começarão este mês, ele está aproveitando o tempo para assistir aos DVDs da Série Clássica e ver um pouco do Sulu original (interpretado por George Takei). Mas seguirá o que J. J. Abrams definir para o personagem.

Quanto ao que podemos esperar desse novo Sulu, disse Cho, “Eu o imagino um cara valentão. Sulu será engraçado porque ele é uma pessoa extremamente habilidosa e mal-humorada. Mas para mim eu diria que o mais importante é que o personagem é uma pessoa notável”.

A respeito dos preparativos para interpretar um cara meio durão, disse Cho, “Eu tenho estado fazendo alguns treinos de luta, que são bastante divertidos. É um nível de comprometimento e aprendizagem que nunca fiz antes. É muito legal”, disse o ator.

Outro ator que se entusiasmou com seu papel no filme depaul_mcgillion.jpg Jornada foi Paul McGillion. Embora tenha tido uma pequena participação, o ator da série Stargate Atlantis comentou sobre a emoção de trabalhar no novo filme da franquia.

Foi, na verdade, incrível me oferecerem um papel em Jornada”, disse o ator, “É uma grande emoção trabalhar com J. J. Abrams que é alguém de primeira classe. Eu devo dizer que após passar meu primeiro dia nos cenários do filme, eu liguei para o meu agente e disse que estava sendo uma maravilhosa experiência. Tenho certeza que os fãs irão adorar”, finalizou o ator que encerrou suas filmagens no fim de novembro. Segundo o site The Trek Movie, McGillion filmou algumas cenas ao lado de Chris Pine (jovem Kirk).

Fonte: The Trek Movie.