Novo rumor sobre cena do Kobayashi Maru

kirkinsimulator.jpgUm rumor publicado anteriormente pelo site UGO informou que teriam sido gravadas cenas de Jornada nas Estrelas referentes a um elemento clássico da Série Original, o teste do Kobayashi Maru. Nestas filmagens, o cadete Kirk estaria sendo julgado, sob a acusação de ter reprogramado o simulador de teste da Academia. Agora, o site AICN divulgou mais um rumor, revelando como o jovem Kirk teria derrotado o computador no cenário de não vencer.

O Kobayashi Maru é um cenário de simulação onde não existe possibilidade de vencer. Ele é um dos pré-requisitos para os cadetes que buscam o comando na Academia da Frota. É destinado a testar a disciplina, o caráter e a capacidade de comando do candidato em uma situação impossível. O referido teste foi mostrado no início do filme “Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan”.

De acordo com o AINC, sua fonte confirmou o cenário do Kobayashi Maru como parte da história do filme e que, seguindo a linha do cânon, o cadete Kirk teria sido o único a vencer o desafio do teste. “O interessante é que a fonte revela como Kirk achou uma maneira de vencer”, disse o site.

Conforme diz o artigo, Kirk não reprogramou o simulador sozinho, “Na verdade, ele convence uma jovem, com quem está tendo um relacionamento amoroso, a alterar o simulador, de modo que seja vencível. Ele usa seu magnetismo pessoal e seu poder sobre o sexo feminino para trapacear”, revelou o AICN sem entrar em mais detalhes.

Até que seja anunciado oficialmente, essa notícia será considerada como um rumor.

Fonte: TrekWeb e TrekMovie.