Paramount lança site oficial do filme

star-trek-site-3.JPGA Paramount colocou online pela primeira vez o site oficial promocional do novo filme de Jornada nas Estrelas. O site apresenta em sua primeira página um logotipo, em fundo negro, e uma pequena animação. O logotipo, que será usado também no trailer, é o mesmo da insígnia de comando da nave Enterprise mostrada na Série Original.

O site oficial ainda não está funcional, apresentando apenas ativado o registro para receber notícias atualizadas do filme. O Fórum e o Webmaster tem a informação de “em breve”. Vemos ainda a descrição do elenco principal e dos atores conhecidos nos papéis secundários. O nome de Abrams e co-produtores, além dos roteiristas aparecem com a seguinte sinopse: “Eles vem com uma nova visão da maior aventura espacial de todos os tempos, Jornada nas Estrelas, mostrando uma nova e jovem tripulação, aventurando audaciosamente aonde nenhum homem jamais esteve“.

Acredita-se que o teaser trailer fique disponível neste site, após a abertura de Cloverfield, com link através do Startrek.com. Vamos aguardar o dia 21 de janeiro.

star-trek-site-2.jpg

Fonte: Trek Movie