Jennifer Morrison fala de seu trabalho em Jornada

jennifer-morrison-1.jpgA bela atriz Jennifer Morrison, que integra o elenco de Jornada nas Estrelas, está bastante animada com seu trabalho na franquia, mas estranhou bastante os procedimentos de segurança usados pela produção do filme. Ela ainda falou a respeito de seu breve encontro com o ator Leonard Nimoy (Spock) e comenta sobre a relação que terá de agora em diante com os fãs.

Jennifer que faz o papel da mãe de Kirk, Winona Kirk, disse que a segurança é tamanha que todo o procedimento já começa a partir dos testes para escolha do elenco. A atriz desceve como foi o seu processo de entrada no filme, “Foi muito intenso. Muito louco”, disse a atriz ao site IESB, “Eles fizeram um teste comigo em uma cena que não era do filme. Eu fiz a cena, que foi realmente muito dramática e intensa, e fui chamada depois. A coisa é tão secreta que eles nem mesmo divulgaram essa cena”.

Quanto às filmagens, Jennifer disse que teve pouco tempo para ver o script e decorar suas cenas, “Aproximadamente 48 horas antes das gravações, eu tive de rubricar as páginas do roteiro em que eu aparecia. Finalmente tive as cenas liberadas para mim. Elas estavam marcadas com vermelho escuro e meu nome com marca d´água cruzando as páginas, de modo que eu não podia nem tirar xerox”, reclamou a atriz, que chegou a brincar dizendo que assinou o equivalente a toda a sua vida.

jennifermorrsion-no-filme.jpgQuando chegou o período das filmagens, a segurança se intensificou, disse a atriz, que teve de ser obrigada a usar disfarces para não ser vista com as roupas das cenas, “Realmente, foi tudo muito louco. Eu senti como se estivesse num vídeo game. Nós todos tivemos nomes em código, e andávamos em carros de golf, com cobertura escura. Tínhamos de ter certeza de que ninguém estava vendo nossas roupas. Tivemos que usar capas e capuzes para que ninguém pudesse nos ver fora do estúdio. Mas foi divertido. Acredito que a produção esteja fazendo um grande trabalho em manter tudo isso muito bem guardado. É como se você estivesse numa missão secreta”, disse Jennifer ao site Hollywood.com.

A atriz fez um pequeno comentário sobre o seu encontro com o ator Leonard Nimoy, “Ele é impressionante. Foi um encontro breve. Ele foi no set durante uma de minhas cenas e conversamos um pouco. Ele está muito animado e isso parece ser muito legal”.

Você estaria preparada para seu relacionamento com os trekkers? “Eu não tenho a menor idéia. O pessoal tenta me explicar sobre isso e eu, na verdade, não acho que vá compreender, mas estou bastante animada”, finalizou a atriz que já encerrou suas gravações.

Fonte: TrekWeb e TrekToday