Greg Grunberg diz que Jornada terá celebridades

greg-grunberg.jpgO ator da famosa série de televisão Heroes e amigo de infância do produtor J. J. Abrams, Greg Grunberg, falou um pouco sobre o filme de Jornada nas Estrelas, durante entrevista ao site FX Show. O ator chegou a comentar se terá alguma participação especial ou não na produção de Abrams e revelou a respeito da presença de celebridades de Hollywood fazendo ponta no filme.

Durante chat no site The Trek Movie, o diretor J. J. Abrams disse que Greg Grunberg não participaria de Jornada, em virtude de estar trabalhando em outro filme. Perguntado sobre o assunto, disse Greg. “Toda a vez eu tenho de responder a essa pergunta, vou acabar me envolvendo com problemas”, desconversou o ator. Mas aparentemente ele não confirma o que disse Abrams. “Eu respondo tão vagamente quanto posso, mas ainda recebo essa chamada da Paramount”, disse Greg sem dar maiores detalhes.

O ator ainda fez uma revelação importante sobre a presença de atores e atrizes fazendo ponta no filme da franquia. “Você verá alguns atores (ou atrizes) no filme com quem J. J. Abrams gosta de trabalhar. Não estou falando de mim, em particular, mas você verá algumas grandes participações especiais”, revelou o ator. “Você nunca saberá quem são essas pessoas, mas elas são todas fãs das séries e dos filmes de Jornada, e que ligaram para J. J. para estarem no filme. Elas são monstros de celebridade em todo o lugar. Abrams as colocou disfarçadas dentro do filme”.

Alguns atores classe “A” de Hollywood são conhecidamente fãs de Jornada, como: Jim Carrey, Tom Hanks, Eddie Murphy, os diretores Quentin Tarantino e Bryan Singer, entre outros. E para quem não sabe, o produtor Steven Spielberg fez uma ponta no filme Austin Powers. Talvez a visita de Tom Cruise a Abrams não tenha sido apenas de cortesia.

Fonte: TrekWeb e SyFy Portal