AICN revela detalhes dos bonecos da Playmates

toy-fair-1.JPGConforme já noticiado anteriormente pelo TB, a empresa Playmates, que está licenciada para produzir actions figures de Jornada nas Estrelas, vem apresentando na Toy Fair o que parecem ser bonecos do novo filme de J. J. Abrams. O site AICN, através de uma fonte que visitou a Toy Fair na Alemanha, dá mais detalhes a respeito do que foi visto por lá.

De acordo com o Ain’t It Cool News. “As figuras não são as versões finais, mas apresentam semelhanças com os originais da TV. Kirk está vestindo o seu famoso uniforme amarelo, com calças pretas. Spock tem o uniforme da cor azul, sendo um pouco mais escura e o Scotty com a cor vermelha. Já o velho Spock tem uma túnica branca como de monge,  que parece uma variação do que o personagem usava no filme Jornada III: A Procura de Spock”, descreveu o artigo do site.  “O destaque foi o boneco de Zoe Saldana como Uhura. Ela veste o mesmo uniforme da oficial de comunicações, mas dessa vez com a saia mais curta”, acrescentou.

“Os phasers e comunicadores são quase os mesmos da série original. Até mesmo os sons são idênticos”, observou o site.

Quanto a nova Enterprise disse o autor do artigo. “Ela é um pouco mais orgânica que a original e creio que os dois motores de dobra são um pouco maiores”.

“Também foi mostrada uma outra nave. Ela se assemelha a um polvo e poderia ter aparecido numa das seqüências do filme Matrix. Eu não sei se era romulana”, finalizou o artigo sobre Jornada.

Essas informações estão de acordo com o que reportou um membro do Forum TrekBBs, durante sua visita à feira em Londres. Infelizmente não é permitido tirar fotos nos stands da Playmates, mas espera-se que no próximo Toy Fair, a ser realizado em Nova York, possamos ter mais novidades e quem sabe alguma foto exclusiva. 

Fonte: TrekWeb

Edição: Nívea Doria