Greg Ellis é mais um para o elenco de Jornada

greg-ellis.jpgO site The Trek Movie confirmou a contratação do ator inglês Greg Ellis como o novo integrante para o elenco do filme de Jornada nas Estrelas. Segundo o site, ele interpretará o chefe de engenharia da USS Enterprise, de nome Olsen. Ellis, que já teve participação em Jornada fazendo um oficial cardassiano, atualmente está no papel do vilão na nova série A Super Máquina.

Greg Ellis nasceu na Inglaterra e tem 38 anos. O ator é conhecido por seus trabalhos nas séries de TV americanas e inglesas CSI: Las Vegas, Arquivo X, 24 Horas e The Division, além de participação nos filmes Piratas do Caribe, Titanic, Beowulf, Sr. e Sra. Smith, entre outros. Ele também já esteve em Jornada na pele do cardassiano Ekoor, da série Deep Space Nine (episódio “What You Leave Behind”).

Antes que você pergunte pelo Montgomery Scotty, de acordo com o site, o personagem de Greg será o engenheiro chefe da Enterprise sob o comando do capitão Christopher Pike (Bruce GreenWood). Ainda segundo a fonte do site, o ator Simon Pegg (Scotty) aparecerá numa parte do filme ainda como civil.

Fonte: TrekWeb e TrekMovie