Abrams aprova nova data para filme de Jornada

j-j-abrams-3.JPGO produtor e diretor J. J. Abrams, esteve presente na cerimônia de entrega dos prêmios do US-Ireland Alliance Awards, em Los Angeles, onde várias personalidades foram homenageadas, entre elas o ator Colm Meaney (O’Brien). Em entrevista exclusiva para a emissora ReelzChannel, Abrams falou sobre o que pensa da nova data de lançamento de seu filme Jornada nas Estrelas e do ator Colm Meany.

A respeito da nova data de estréia de Jornada para maio de 2009 disse Abrams, “Isso não foi algo que eu fiz. Foi algo que eu disse que iria acontecer”, comentou o diretor, “Na verdade, eu estou animado que o estúdio perceba o caminho que deve seguir após ver as filmagens diárias e o material de produção. Eu adorei a nossa data original no Natal, mas creio que essa data (maio de 2009) dê ao filme uma maior oportunidade para uma boa audiência”.

abramsmeaney.jpgQuando perguntado se existiria alguma possibilidade do ator Colm Meaney participar do filme, respondeu Abrams, “Provavelmente não neste filme. Mas, como grande fã, eu estou aberto a qualquer coisa. Na próxima vez, quem sabe?”

Então haverá um outro filme? Perguntou o repórter. “Eu não estou dizendo que haverá um”, desconversou o produtor.

Fonte: Trekweb e TrekMovie