Bana e Simon mudam visual para o filme

eric-bana-careca.jpgDois atores do elenco principal do filme de Jornada nas Estrelas apareceram recentemente ostentando um novo visual, por causa de seus personagens. O ator Eric Bana (o vilão Nero) esteve no programa de TV, “The Tonight Show with Jay Leno“, com a cabeça raspada, enquanto que Simon Pegg (novo Scott), convidado de um programa inglês,  apareceu sem o seu cabelo ruivo. 

eric-bana-careca-2.jpgEric Bana, durante o programa da NBC, brincou com o apresentador quando perguntado sobre o seu cabelo raspado. “Isso é para um papel secreto, como se os trekkers não soubessem”, disse Eric que também falou, durante o lançamento promocional de seu filme The Other Boleyn Girl, a respeito de seu novo personagem. “Esse meu trabalho produzirá um grande Nero. O script é o ponto de partida e eu devo encontrar alguma coisa (no personagem) que irá ser interessante e divertida”, disse o ator. “É o tipo de personagem em que você não tem o compromisso moral para com a audiência. Ele é muito liberal”, disse o ator que está a ponto de começar suas gravações.

simon-pegg-2.jpgJá Simon Pegg normalmente tem os cabelos ruivos, mas durante o programa em que comentava sobre os Brit Awards, o ator mostrou um visual mais parecido com o personagem Montgomery Scott. Seus cabelos ficaram mais escuros (não pretos como os de Doohan) e com a barba feita, sem o tradicional cavanhaque que usava ultimamente. Não se sabe há quanto tempo o ator mudou seu visual. 

Fonte: The Trek Movie

 Edição: Nívea Doria