Divulgado ator mirim para o pequeno Spock

jacob-kogan-2.JPGDe acordo com o site The TrekMovie o jovem ator Jacob Kogan interpretará a fase infantil de Spock no novo filme de Jornada nas Estrelas. Assim, confirma-se a informação do ator Leonard Nimoy (velho Spock) de que haveria três Spocks, representando as fases do personagem, desde a sua infância até a idade adulta. Jacob tem breve participação e já encerrou suas gravações. O texto contém pequenos spoilers.

jacob-kogan-1.gifO jovem novaiorquino Jacob Kogan, descendente de família russa, tem 12 anos. Ele é mais conhecido por seu trabalho no filme “Joshua”. Também teve participação em algumas comédias e comerciais de TV. Seu último trabalho foi no filme Wherever You Are, que será lançado ainda este ano.

De acordo com fontes do site, Kogan aparecerá em breves cenas e sua última será ao lado de Winona Ryder que interpreta a mãe de Spock, Amanda Grayson. Não se sabe se o ator Ben Cross que faz o papel de Sarek estará nas cenas. Pelo que se sabe, os outros atores mirins que fazem os papéis dos irmãos Kirk não atuarão ao lado de Jacob. Jacob teve de cortar seu cabelo para ficar com um estilo vulcano. Essa não é a primeira vez em que o personagem Spock apresenta sua fase mais jovem. No filme Jornada nas Estrelas III – A Procura de Spock, o ator Vadia Potenza (na época com 13 anos) fez um Spock ainda criança.

Fonte: TrekMovie

6 Comments on "Divulgado ator mirim para o pequeno Spock"

  1. Ele até que lembra com Zachary Quinto!!

  2. só espero que eles fiquem atentos ao tempo de vida dos vulcanos em relação aos humanos – já pensou se colocam o kirk e o spock brincando juntos num parquinho

  3. Commander Tomalak | 28 de fevereiro de 2008 at 11:47 am |

    Bem parecido com o Quinto, na minha opinião.

  4. Luís Henrique Campos Braune | 28 de fevereiro de 2008 at 3:25 pm |

    O muleke é bonito!

  5. Tá doido! Esse tal VADIA Potenza ainda é vivo?

    Coitado! Que nome feio e queima-filme hein…

  6. Fábio, o fato de os vulcanos serem mais longevos que os humanos não impediria a tal cena do parquinho, já que Spock e Kirk têm apenas um ano de diferença.
    Mas que tal cena seria muito bizarra, lá isso nem se discute….

Leave a comment

Your email address will not be published.


*