Takei fala de rumores sobre participação no filme

george-takei-3.jpgNovo rumor noticiado pelo site AICN especula que o veterano ator da Série Clássica, George Takei (Sulu), poderia se reunir ao elenco do filme de Jornada nas Estrelas. O rumor surgiu de uma entrevista concedida pelo ator ao programa de rádio The Howard 100 News em que foi perguntado a respeito de sua presença no filme de J. J. Abrams. O site The TrekMovie foi conferir e entrevistou o próprio Takei.

De acordo com o site Aint it Cool News, durante o programa de rádio, Takei revelou ter almoçado com J. J. Abrams e conversado bastante com o diretor sobre o novo filme da franquia, mas o ator preferiu não responder as perguntas feitas pelo apresentador do programa, dizendo apenas “sem comentários”. Diante da recusa em responder algumas perguntas, inclusive a de que ele poderia estar no filme, especulou o site que Takei estaria escondendo talvez a possibilidade de participação no elenco de Jornada.

Mas o site The Trek Movie procurou algumas fontes e o próprio George Takei para confirmar tais rumores e a resposta foi “Não”. Assim escreve o artigo do Trek Movie, “O site AICN atesta que Takei almoçou recentemente com J. J. Abrams, contudo o Sr. Takei disse que na verdade teve um café da manhã com Abrams antes das filmagens começarem. Ele não entrou em detalhes sobre tal encontro alegando ser “toda a conversa privilegiada”, contudo o ator expressou preocupação por não ter feito nenhum comentário que gerasse a afirmação de que ele apareceria no filme de Jornada”, disse o site acrescentando, “De acordo com múltiplas fontes (do site), George Takei não aparecerá no filme. Embora a produção de Jornada seja fã dele, o ator não se ajusta na história do filme atual”.

Fonte: TrekWeb e TrekMovie

8 Comments on "Takei fala de rumores sobre participação no filme"

  1. Acho que, em eventuais continuações desse filme, outros “classicos” poderam aparecer, mais por hora, acho que é só o Nimoy mesmo.

  2. Vez ou outra esse rumor aparece. Um outro que já circulou novamente foi o da presença de Tom Cruise. Já disseram agora que ele esteve por horas no estúdio e durante sua entrada houve movimentação da equipe de maquiagem e vestuário. Mas isso poderia ser com qualquer outro ator que estivesse gravando lá naquela hora, não significa que seja com ele. Alguém disse (não me lembro quem foi) que celebridades estariam fazendo pontas, mas “escondidas” em maquiagem, máscaras, vestuário. Só resta ver o filme pra conferir.

  3. Aquele gordo do desenho dos simpsons também está convidado, que cabidão está virando essa paródia. Uma boa aquisição seria o ator que fez Ace Ventura fazer o Kirk, ele faz uma excelente paródia!

  4. Luís Henrique Campos Braune | 28 de fevereiro de 2008 at 3:28 pm |

    Fecho com o post 1.

  5. Severino - quebra-galho | 28 de fevereiro de 2008 at 4:08 pm |

    Se precisar pode me chamar…

  6. Seria legal ver o Capitão Sulu resgatando o Spock do passado, mas acredito que J.J. apenas quis apresentar seu trabalho para o Takei e com isso conseguir mais um aliado importante na divulgação deste filme, como ele já vem fazendo com outras pessoas do universo ST.

  7. Mário Augusto Gomes | 29 de fevereiro de 2008 at 7:54 am |

    Tem mais um que vai participar do filme , hehehe
    http://newserrado.com/2007/07/14/bush-of-borg/

  8. Se acontece uma coisa dessas, o Shatner se mata!!!

Leave a comment

Your email address will not be published.


*