Nimoy bloga terceira mensagem aos fãs sobre filme

leonard-nimoy-2.JPGO site The Trek Movie publicou uma nova mensagem (a terceira) do ator Leonard Nimoy, que está retornando à franquia de Jornada nas Estrelas no papel do velho Spock. A mensagem endereçada aos fãs fala a respeito de seu crescente entusiasmo pela produção, por J. J. Abrams, além de opiniar quanto à mudança na data de estréia do filme.

Abaixo a mensagem na íntegra.

Estou passando por um grande momento trabalhando neste filme. Espero terminar por volta do fim de março. O nível de produção, a qualidade, o tamanho e o talento continuam a me impressionar. As pessoas com quem eu trabalhei tem estado todas extemamente entusiasmadas e J. J. Abrams me impressiona por ter um talento muito especial e como pessoa.

É estranho estar interpretando Spock outra vez após muitos anos? Definitivamente sim… e estou tendo uma maravilhosa temporada.

A data de abertura do filme foi adiada para o verão de 2009 e eu entendo isso como um voto de confiança (do estúdio). É um custo adicional para a companhia fazer isso. Eu suponho que eles decidiram dessa maneira porque a filmagem que eles estavam vendo é excitante e vale a pena ter um investimento adicional.

Eu espero aparecer em convenções num futuro próximo.

Em entrevista ao site JewishJournal.com Nimoy renovou seu entusiamo pelo trabalho que está fazendo no novo filme de Jornada, acreditando que essa produção irá fazer renascer a franquia. “Minha fotografia ainda é a minha maior paixão, mas esse projeto de Jornada é algo muito especial. E eu devo isso a ela. É um grande filme, um fator positivo em minha vida. Creio que existe uma grande chance da franquia tornar-se revigorada”.

Leonard Nimoy assim como o ator Zachary Quinto (novo Spock) agendaram participação na convenção de Creation Grand Slam em Burbank, Califórnia, que se realizará no dia 13 de abril.

Fonte: Trek Movie e TrekWeb

Edição: Nívea Doria