Chris Pine muda penteado para ficar como Kirk

chris-pine.jpgO site USA Today colocou um preview do elenco principal do filme de Jornada nas Estrelas com imagens comparativas aos antigos personagens. De todos, o mais interessante é o novo penteado do ator Chris Pine, que lembra o estilo usado por William Shatner, ator original do capitão da Enterprise. O site também comenta sobre Simon Pegg (novo Scott) e Chris Doohan, filho do falecido ator do engenheiro Scott, James Doohan.

De acordo com o site, Pine chegou a escrever uma carta para William Shatner, dizendo que não estava tentando copiá-lo. Shatner respondeu desejando boa sorte ao jovem ator e brincou, pedindo para não adulá-lo, e sim para ser franco.

chris-shatner.JPGO USA Today também conseguiu uma breve entrevista com o ator Simon Pegg, que falou sobre o contato com o filho de James Doohan. “Chris Doohan me contactou após eu ter sido escolhido para o papel. Nós temos estado enviando e-mails um para o outro e esperamos que nos encontremos um dia para tomarmos um drinque. Eu disse a ele que farei tudo o que puder para que minha performance seja um completo tributo ao seu pai. E acho que ele poderia fazer uma (breve) aparição na sala de transporte”, disse o ator, acrescentando que ele está tendo ajuda de sua esposa, que é escocesa, para fazer o sotaque do personagem.

Já é sabido que a atriz Marlene Forbes terá participação no filme de Jornada, no papel da chefe de transporte da Enterprise, mas nada impede que ela atue ao lado de Chris Doohan.

Fonte: TrekMovie

Edição: Nívea Doria