Nova empresa para o game Star Trek Online

star-trek-online-1.jpgPara os amantes de games e de Jornada nas Estrelas, uma boa notícia. O site The Trek Movie informou que a empresa Cryptic Studios obteve licença para continuar o desenvolvimento do game Star Trek Online. Embora ainda não anunciado oficialmente, fontes do site dão como certa a contratação da empresa.

De acordo com o site, a Cryptic estaria “segurando” sua divulgação porque eles querem ter algo para mostrar ao público e não apenas um anúncio oficial. O game Star Trek Online foi anunciado, em 2004, como o grande jogo MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game) da franquia, tendo a Perpetual Entertainment ficado responsável por seu desenvolvimento. Com o afastamento da empresa em razão de seu fechamento, o game ficou ameaçado de cancelamento. A Crytpic Studios, que é conhecida pelo jogo City of Heroes, atualmente produz o Marvel Universe Online da Microsoft. Embora não haja confirmação oficial pelo estúdio, na página oficial do Star Trek Online aparece escrito “em breve”, dando a entender que o jogo retomará seu desenvolvimento, através de nova empresa.

O TB ficará aguardando por mais novidades.

7 Comments on "Nova empresa para o game Star Trek Online"

  1. E eu como sempre (desde 2004) continuo aguardando…

  2. Eu acho que, apesar de aquém da qualidade da franquia, a Bethesda vinha fazendo um bom trabalho com jogos Star Trek. O Tactical Assault do PSP e o Legacy do X360 ficaram legais, se comparados com jogos anteriores em outras plataformas. Vamos ver como fica o “OnLine”.

  3. ^1: O mesmo!
    ^2:A Bethesda estava realment fazendo um bom trabalho… principalmente gráfico. Tratamento que outros não deram.

  4. Ttem algum jogo bom de verdade de ST pra PS2?

  5. Tem algum jogo bom de verdade de ST pra PS2?

  6. A Bethesda foi a menos pior no quesito games Star Trek. Mas quando uma empresa realmente de respeito (EA, Hudson, Mistwalker, SCEA…) vai se interessar pela franquia? Não aguento mais games mais ou menos…

  7. Mário Augusto Gomes | 15 de março de 2008 at 4:43 am |

    Discordo completamente, o Legacy foi um vexame. Mesmo o ponto alto que seriam os gráficos pecam por várias incoerências, como explodir as naceles de dobra(saem da nave) e elas continuarem no mesmo lugar, presas, 0.5 segundos depois. Para XBOX 360, a jogabilidade multiplayer é travada e somente para conta criança com liberação da família etc…
    Existem titulos muito mais legais como Bridge Commander para PC com o mod Kobayashi Maru e o Elite Force.
    O jogo idela seria um mix dos dois utilizando a Engine do Call of Duty 4 e o Bridge Commander com gráficos melhorados.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*