19 Responses to “Simon Pegg encerra seu trabalho em Jornada”

Comments

Read below or add a comment...

  1. Christian

    É esperar pra ver!!!
    Pra ser sincero, o personagem que mais estou esperando pra ver a performance é McCoy. Esse sim, acho que vai ser um desafio!!!

    E qnto ao sotaque escocês, isso é complicado mesmo!!! Por melhor que seja o ator, sempre parece forçado aos olhos de que é copiado. É o mesmo que um gaúcho tentar fazer um paulista, ou um carioca imitar um nordestino. Pode ficar bom, mas é forçado.

    Ahhh, e ele falou sobre um tal de anel da academia. Será que isso significa que teremos uma cena de formatura de cadetes?

  2. Doc Delta

    Tenho certeza que McCoy terá quase a mesma atenção no filme que Kirk e Spock, no que concerne com o cuidado na construção do personagem. O Sulu e Scott, de Cho e Pegg, parecem estar seguindo um caminho promissor, o Chekov de Yelchin nõ pode ter menos atenção que o de Koenig na série (que era mais um alívio cômico do que qualquer outra coisa). Estou preocupado mesmo é com a Uhura. Até agora não ouvi uma palavra de Zoe Saldana sobre seu trabalho, mas espero fortemente que eles não venham a cometer o erro que com a Nichelle Nichols na série. A Uhura na série tinha tão pouco espaço que equase não passava de uma secretária espacial, que só sabia repassar ligações para o capitão. Espero que o J.J. “Lost” Abrahams se espelhe na Hoshi de “Enterprise”. Essa sim teve oportunidades excelentes de salvar o dia usando suas habilidades como oficial de comunicações. Outra inspiração que ele pode buscar é o Sayid da sua própria série de TV, que é quase um McGyver das comunicações. Junte a isso a sensualidade e o carisma que a Nichols já transbordava na série (pelo menos isso pra salvar), e Zoe Saldana será uma Uhura de primeira qualidade.

  3. Rafael

    Se todos os atores dessem declarações inspiradoras como essa e se tudo o que dissessem fosse verdade, seriamos pessoas mais felizes ainda, hehe.

    Torço muito por esse filme, mas é uma pena que tão pouco de oficial tenha sido revelado da produção.

    Sobre a declaração dos efeitos especiais que todos os filmes da Jornada mereciam ter, mas nunca tiveram, me deixou empolgado!

  4. Tomalak

    Pessoal, a falta de entrevistas a outros atores é questão de agenda mesmo. Eles estão sendo entrevistados enquanto divulgam trabalhos anteriores. Tivemos declarações de Quinto (quando divulgava Heroes), Pine, Yelchin, Bana, Pegg, Cho, bem na época da divulgação. Para nós ouvirmos a Zoe, provavelmente ela deveria estar em um período de divulgação de seu trabalho.

  5. Ralph Pinheiro

    Acho que o filme vai dar a oportunidade de mostrar um pouco mais dos personagens que não tiveram essa chance antes.

    Tanto é que alguns terão caracteristicas um pouco diferentes dos originais. Isso permitirá mais expansão de cada um.

    Eu acredito que eles estejam empenhados em fazer o melhor deles, afinal Jornada, se for bem sucedida, se tornará uma vitrina e tanto para um elenco constituído de atores ainda em começo de carreira e outros que não são do top de linha.

    A dúvida do Pegg quanto ao temor de assinar contrato para três filmes procede em parte, porque para ele seu fã clube na Inglaterra já está formado e saindo para o mundo ele poderia ficar conhecido apenas como aquele que fez o ícone Scott. Mas Jornada poderá abrir portas que nem ele mesmo imagina, exatamente como aconteceu como Marina Sirtis, Janathan Frakes, Avery Brooks, Jolene Blalock, Armin Shimerman, Connor Trinneer e outros. Quem conhecia esses atores antes de Jornada?

  6. Por ZOD, uma foto por inteiro da U.S.S. Enterprise seria algo… indescritível.

    Ajuda, Senhor!!!

  7. Luís Henrique Campos Braune

    Fecho com todo mundo!

  8. Severino - Quebra-Galho

    O que eles fizeram depois de Jornadas: Marina Sirtis, Janathan Frakes, Avery Brooks, Jolene Blalock, Armin Shimerman, Connor Trinneer e outros???? Não conheço nenhum trabalho ou tenha ouvido falar de algo que não seja Jornadas.

  9. Jolene Blalock estará em Tropas estelares 3.

  10. rekar

    Que me lembre o Avery Brooks apareceu no filme 15 minutos, Connor Trinneer a Marina Sirtis e Jolene Blalock andaram dando as caras nas franquias Stargate. O Jonathan Frakes optou pela cadeira de diretor tendo no curriculo o sofrível Thunderbirds. Outros atores como o John Bilingsley já faziam suas pontas em filmes, afinal não são todas as produções made in Tio Sam que chegam por aqui né? Quanto ao Pegg gosto do trabalho dele, já vi alguns filmes “out of circuit” me parece uma boa escolha no elenco, agora cá entre nós já encheu esse tipo de declaração: “Foi uma grande experiência. É maravilhoso ter J. J. Abrams trabalhando nesse projeto…”
    Por favor…….

  11. O Bashir volta e meia aparece fazendo papel de árabe em algum filme…
    Os outros, nunca mais vi…

  12. Ralph Pinheiro

    Eu não digo que eles viraram top de linha. Apenas que, se não fosse por Jornada eles estariam ainda amargando alguma ponta em filme sofrível ou mesmo um desemprego, isto é, estariam bem piores.

  13. Tomalak

    Eu concordo. É ilusão pensar que eles mataram suas carreiras fazendo jornada. Muito pelo contrário! Quem sabe não amargariam pontas em seriados para o resto da vida???

    Para mim o ex-ator de Star Trek mais sucedido é o Tio Bill. Ele fez T. J. Hooker, inúmeros filmes (ok, muitos de segunda) e hoje é o Deny Crane do Boston Legal (que o fez ganhar vários Emmys). Adoro sua atuação em Boston Legal, é hilária!!!

  14. Bill Shatner, realmente é o mais bem sucedido de todos, e o que mais encheu o saco para participar desta produção.

  15. Luís Henrique Campos Braune

    Sim… quando se diz que Shatner é o mais bem sucedido, estamos falando de $$. O cara tem um haras, inclusive, com uma linnha de cavalos criada por ele.

    O Nimoy é disparado, junto com Patrick, os melhores atores.

    Mesmo Nimoy não tem grandes trabalhos fora de ST. Acho que a maioria não tem.

    Patrick é ator de teatro e parece que voltou para este “reduto”.

    Mas uma coisa é certa: se todo esse pessoal (todo mesmo) não tivesse participado de ST, estariam piores.

    O engraçado é que a grande maioria deles são bons atores/atrizes. Um ou outro não se enquadraria…

    Acho que acontece uma estigmatização… sei lá…

  16. Severino - quebra-galho

    Desse grupo de bons atores pode excluir Wesley Crusher e Neelix.

  17. Christian

    Até hj eu acho que Wesley deveria ter sido jogado de uma comporta de ar no primeiro episódio de TNG.
    Teria sido um favor pra todos nós.

  18. mario

    O ator que fez Odo também é personagem regular em Boston Legal, assim como Shatner.

  19. Mário Augusto Gomes

    Que mamata de trabalho, 5 semanas e umas centena de milhares de dollares no bolso….. 5 semanas, que trabalhinho de kaka que deve ser esse filme hein?

Escreva um comentário:

Use esta ferramenta para fazer seus comentários sobre os artigos e postagens no Trek Brasilis.

Quaisquer opiniões divergentes não são apenas permissíveis como encorajadas, mas certifique-se de que aquilo que posta seja realmente isto: opiniões. Pois qualquer colocação sem boa argumentação, sem evidências que a suportem e sem conhecimento do que se fala não pode ser classificado como opinião, mas sim como mero pitaco.

Os comentários são passíveis de moderação pela equipe do TB, aplicando para isto as Normas de Uso gerais do Fórum Trek Brasilis. Xingamentos gratuitos e quaisquer outras atitudes nocivas que podem ser classificadas com trollismo será algo que a equipe de colaboradores pode bloquear. As opiniões divulgadas pela ferramenta de comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores e não necessariamente refletem as opiniões do Trek Brasilis e de seus colaboradores.