17 Comments on "Vamos Fazer o Teste"

  1. Isto é que é ser fã, hein? Uma belíssima e fascinante idéia!!!

  2. HaHaH onde é isso? Que torcida é essa? É montagem?

  3. Boa! 😉

  4. Flávio Fernandes | 2 de Maio de 2008 at 8:42 am |

    Prezados Amigos:

    Estou repassando, como corinthianaço que sou, para a Gaviões da Fiel!

    Acho que podemos produzir algo semelhante.

    Nunca tinha pensado em minhas grandes paixões juntas: Corinthians e Jornada nas Estrelas.

    Porém agora estou considerando muito (ah, ah!!).

    Abraços á todos!!

  5. Mto interessante.
    Mas qndo foi isso? É recente?

  6. Luís Henrique Campos Braune | 2 de Maio de 2008 at 10:29 am |

    Bah tchê!! Ainda está a dúvida: é real, ou montagem? É de um time?

  7. Imaginem se virar moda nos estádios brasileiros, o meu Grêmio tá precisando de algo assim…

  8. “Maravilhosa dama… Trate-a com respeito e ela sempre a trará de volta ao lar…” Mais ou menos isso… Acho que estou no site certo… Muito bom…

  9. Luís Henrique Campos Braune | 2 de Maio de 2008 at 8:18 pm |

    Sobre o post 6: É isso mesmo… já ouvi esta frase…

  10. Poxa… bem que a abertura da Olimpíada poderia ter um momento desses…

  11. É mais fácil fazerem uma corrente humana formando a foice e o martelo!!! Aliás, bem lembrado! Essas Olimpíadas precisam ser boicotadas pelos telespectadores, isto sim! Da minha parte, pouca ou nenhuma importância vou dar, em nome da liberdade!

  12. Luís Henrique Campos Braune | 3 de Maio de 2008 at 3:19 pm |

    Taí… as Olimpíadas representam a congregação dos povos, mas o que estamos vendo é uma anarquia em torno da Chama Olímpica, o que a vem a provar o quão é difícil congregar os povos.

    Manifestações político-sociais…

    Se o ideal de ST pudesse ser compreendido e assimilado, seria bom. Naturalmente, não me fio nisso.

  13. Jorge Rodrigues | 4 de Maio de 2008 at 6:58 pm |

    Pessoalmente, me parece que a proposta da Federação é mais ampla do que alguns comentários anti-comunistas possam revelar.

    O fato de não haver dinheiro no universo TNG, e de haverem naves com nome de povos oprimidos e líderes revolucionários (USS Lakota, USS Huron, USS Tecunseh, USS Suleiman, USS Gandhi, USS Crazy Horse, USS Zapata, USS Biko), assim como naves que homenageiam a história militar e científica soviética (USS Buran, USS Potenkim, USS Korolev, USS Tsiolkovski, USS Zhukov), é um dos motivos pelos quais o universo de diversidade se afirma em valores mais concretos do que a pseudo liberdade norte-americana.

  14. Não defendo o “american way of life”, mas também não desejo no Brasil um truculento regime Chinês de um só partido, nem tampouco apoio um projeto de poder como alguns querem aqui na América do Sul e, voltando à China, minha opção em não dar muita importância a esta Olimpíada em particular é principalmente pela liberdade do povo tibetano, que não é respeitada. Tudo para os vermelhinhos é sempre a “liberdade americana”. É um conceito ultrapassado essa discussão e não será nenhum herói bolivariano que mudará as coisas por aqui, muito pelo contrário, esse tipo de filhote de caudilho só quer fazer m… E esse tipo de socialismo que muitos desejam e admiram não é nada do que Marx sugeriu no “Manifesto” e sim, se apega à visão distorcida por Stalin! Devo admitir, porém, que a revolução russa de 1917 acabou inspirando mais tarde no Ocidente o Keynesianismo, que introduziu nos países capitalistas o Estado de bem-estar social, engessando o avanço dos soviéticos! Mais de 70 anos de socialismo chamado de “comunismo” não trouxe benefícios para 1/3 do mundo. Trouxe guerra fria!!! A disputa maniqueísta entre dois sistemas opostos: capitalismo x socialismo = Vietnã, ditaduras na AL (acreditem), terrorismo etc. Como esses assuntos se conectam é debate pra dias e não cabem aqui! Aqui interessa Jornada nas Estrelas, uma utopia bem mais empolgante e divertida!

  15. Essa Olimpíada mostra que a corrupção pode existir em qualquer instituição do planeta. Se os países de 1º mundo fossem tão sérios quanto dizem, iriam boicotar esse vexame. Tá na cara que é só pra promover a China. Se tivesse petróleo no Tibet, os EUA iriam levar a liberdade para os Tibetanos?
    Às vezes acho que os Cylons têm razão em querer explodir bombas atômicas nas cabeças dos humanos…

  16. É a Millennium Falcon? 😛

  17. Acho que é a Júpiter 2
    (da onde???? do perdidos no espaço)

Leave a comment

Your email address will not be published.


*