Episódio de Star Trek: Phase II terá convidados

luna-e-pereira.jpgO fanfilm Star Trek: Phase II está anunciando a participação especial da atriz Barbara Luna e do apresentador da emissora G4, Kevin Pereira, para o elenco de seu mais novo episódio, Enemy: Starfleet. A série também está lançando uma edição especial de seu segundo episódio “To Serve All My Days”.

O primeiro episódio do fanfilm de cara nova Star Trek: Phase II (ex-New Voyages), se intitula “Enemy: Starfleet” (Inimigo: Frota Estelar). Escrito por Greg Brodeur e com direção de Kevin Rubio, a história terá a presença, além do elenco principal, de dois convidados especiais, a atriz Barbara Luna e o apresentador Kevin Pereira. Ainda não foi fixada a data para o seu lançamento no site.

lt-marlena-moreau.jpgBarbara é conhecida dos trekkers por sua atuação no episódio da série original, “Mirror, Mirror“, fazendo a tenente Marlena Moreau. Ela já esteve em outras séries de TV como Hawaii 5.0, Buck Rogers, A Ilha da Fantasia, Dallas e outras. A atriz também já participou do primeiro episódio do mesmo fanfilm. O produtor da série, James Cawley, disse que o personagem de Barbara será mais substancial do que no episódio anterior.

kevin_riley.jpgJá Kevin Pereira fará seu primeiro trabalho como ator. Ele é o apresentador do programa Attack of the Show da emissora G4, que diz respeito a jogos de video games e novidades no mundo digital. Kevin, que é fã de Jornada, irá interpretar outro personagem conhecido da Série Clássica. Trata-se do tenente Kevin Riley (intérprete original Bruce Hyde), que já apareceu em The Naked Time e The Conscience of the King.

to-serve-all-my-days-1.jpgO site da série está também disponibilizando para download uma edição especial de seu segundo episódio, To Serve All My Days, considerado um dos melhores episódios do fanfilm. Esta nova versão, chamada de “Night in 1969 Edition”, reapresenta a história com novos efeitos, nova música e cenas adicionais, onde foram inseridos comerciais do ano de 1969 entre os intervalos do episódio, como se você estivesse assistindo a série original daquela época. To Serve All My Days foi escrito por D. C. Fontana e teve a presença especial de Walter Koenig interpretando seu antigo personagem, Pavel Chekov.

Fonte: TrekMovie