CBS licencia novos produtos de Jornada

star-trek-produtos.jpgMais de uma dúzia de novas licenças referentes a produtos de Jornada nas Estrelas foram concedidas pela CBS Products para as empresas interessadas em adotar sua marca. A licença abrange uma grande área, que vai de brinquedos, roupas, games, aparelhos eletrônicos, entre outros. A nova investida se deve ao filme de J. J. Abrams.

A Vice Presidente da CBS, Liz Kalodner, acredita que a franquia tem tudo para crescer em interesse pelo público, a partir de maio de 2009. “Nós queremos fazer a marca mais acessível não somente para os fãs, como também para todos aqueles fãs da cultura pop e que apreciam a franquia pelo que ela representa. Com o lançamento do filme para maio de 2009, Jornada será introduzida a uma nova geração”, disse a executiva.

Com o objetivo de trazer a franquia para uma grande audiência, a CBS Consumer Products está tentando inserir também novos produtos para consumidores que preferem mais que os tradicionais bonecos e maquete de naves. Entre os que usarão a marca de Jornada temos os bonecos da linha Barbie e Ken pela Mattel, kits de decoração para bolos, assessórios para computadores, camisas das lojas Steve & Barry’s e Junkfood, estampas e muito mais. Segundo fontes do site The Trek Movie, o estúdio quer, em termos de marketing, fazer Jornada seguir a mesma linha de Indiana Jones. Isto quer dizer que ainda teremos produtos de Jornada, original e do novo filme, lançados no mercado. Espera-se por mais detalhes a respeito de como ficará o mercado após a estréia do filme.

Fonte: Trek Movie