Chris Pine torce para que filme seja bem recebido

chris-pine.jpgOs atores Chris Pine e William Shatner estarão juntos pela primeira vez num filme. Mas não é o filme de Jornada nas Estrelas e sim o desenho animado em 3D Quantum Quest. Além deles outros atores darão suas vozes para os personagens animados, como Robert Picardo e Brent Spiner. Na convenção da ComiCon, Chris Pine aparece num video promocional falando sobre Jornada, phasers e Shatner.

O site Trek Movie publicou alguns trechos do video em que Chris Pine fala a respeito de seu trabalho no desenho e a importância de fazer a voz do personagem principal. Pine faz o papel do foton, Dave, que deixa o Sol para se unir ao personagem interpretado por Shatner, The Core, com o objetivo de enfrentar as forças anti-matéria, que terão as vozes de Samuel L. Jackson e Mark Hamill (o Luke Skywalker, e voz do Coringa em Batman: The Animated Series).  Aproveitando a oportundidade, o ator também deu uma palavrinha sobre Jornada, “Eu estarei interpretando James T. Kirk no novo filme de Jornada que estreará em maio do próximo ano”, disse Pine fazendo o seu marketing, “Realmente espero que ele seja bem recebido e dê certo. Tudo o que posso dizer é que fizemos o melhor de nós e nos divertimos muito. Daremos as pessoas umas boas duas horas numa sala escura com ar-condicionado”.

O ator do jovem Kirk também deu sua opinião sobre o uso do phaser, “Phasers são muito radicais. Nós tivemos grandes discussões sobre ele no filme. O phaser não é uma tecnologia de guerra moderna. Supõe-se que as armas modernas têm sua importância nas guerras. Os phasers são legais porque são leves e muito móveis. Mas não têm a intimidação, assim como você não veria John Wayne do mesmo modo carregando consigo um phaser”, disse Pine. O site não explicou porque o ator falou sobre esse assunto.

Quanto a Shatner, Pine disse apenas que teve uma pequena cena com ele, e que o personagem de Shatner, The Core, é essencialmente Deus.

O filme Quantum Quest está previsto para ser lançado em setembro de 2009.

Fonte: TrekMovie