Cineasta que assistiu filme de Jornada opina

kevin-smith.jpgO diretor e roteirista Kevin Smith, conhecido pelas comédias Procura-se Amy e O Balconista disse que esteve presente durante a apresentação de uma versão não finalizada do filme Jornada nas Estrelas aos executivos do estúdio. Kevin Smith, que também escreve para histórias em quadrinhos, além de ser um fã de Guerra nas Estrelas, deu sua opinião sobre o que viu do filme.

O produtor foi entrevistado num programa de rádio local , KROQ-FM (Los Angels), onde falou sobre a amostra do filme de Jornada apresentado por J. J. Abrams a Paramount. “Eu vi o filme, mas não posso contar sobre ele”, disse Kelvin.

No entanto, ele definiu numa frase sua impressão, “Foi fenomenal” e comentou sobre a presença de celebridades fazendo pontas, “As estrelas absolutamente fazem Jornada nesse filme. É fantástico”, disse o empolgado cineasta, “Se havia alguém preocupado, não precisa ficar mais sobre esse filme que não posso contar. Esse filme está em mãos muito competentes. O diretor e sua equipe fizeram um fenomenal trabalho”.

Kevin também comentou a respeito do ator Chris Pine, que interpreta Kirk, “O elenco é de nível elevado e o rapaz que faz o líder é um talento”, disse o produtor acrescentando, “Esse cara será muito famoso. Ele é maravilhoso. Pegou um papel que eu diria ser um desafio muito grande para alguém que põe no lugar de outro (ator), porque esse personagem tem sido interpretado muitas vezes pelo mesmo ator”.

Fonte: TrekToday e TrekMovie