Contagem para

Artigos Recentes

Publicidade


« Abrams: “Nós tivemos uma cena para o Shatner” | Principal | Kevin Smith faz novos elogios ao filme »

Instabilidade do servidor

Por Leandro Martins | 11 setembro, 2008

console.jpgApenas um rápido aviso a todos os colegas de Trek Brasilis: hoje notamos uma pequena queda no servidor que acabou deixando o TB inacessível por alguns minutos, algo que alguns de nossos usuários já reportaram ter ocorrido hoje. Assim, caso você esbarre com alguma página não encontrada ao acessar o site e/ou fórum, pode se referir a este eventual problema.

Compartilhe:
  • E-mail this story to a friend!
  • Digg
  • Rec6
  • del.icio.us
  • Technorati
  • Facebook
  • Live
  • Google
  • Print this article!

Categorias: Editorial |

2 comentários a “Instabilidade do servidor”

  1. Ricardo afirma:
    11 setembro, 2008 às 11:09 pm

    Tá vendo, JJ? Solta logo um trailer, porque até o servidor já tá ficando instável de ansiedade!!! Rsrsrsrs.

  2. Raul Mamoru afirma:
    12 setembro, 2008 às 10:05 am

    -Sala de Máquinas! Scott, e o servidor?

    -Vai ficar pronto em dois dias, capitão!

    -O sr. Leandro citou “minutos”, então faça em Dois minutos!!

    -Sim, senhor! (da próxima vez vou jogar dez dias…)

Comente

Use esta ferramenta para fazer seus comentários sobre os artigos e postagens no Trek Brasilis.

Quaisquer opiniões divergentes não são apenas permissíveis como encorajadas, mas certifique-se de que aquilo que posta seja realmente isto: opiniões. Pois qualquer colocação sem boa argumentação, sem evidências que a suportem e sem conhecimento do que se fala não pode ser classificado como opinião, mas sim como mero pitaco.

Os comentários são passíveis de moderação pela equipe do TB, aplicando para isto as Normas de Uso gerais do Fórum Trek Brasilis. Xingamentos gratuitos e quaisquer outras atitudes nocivas que podem ser classificadas com trollismo será algo que a equipe de colaboradores pode bloquear. As opiniões divulgadas pela ferramenta de comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores e não necessariamente refletem as opiniões do Trek Brasilis e de seus colaboradores.