Ator de Fringe disse ter visitado set de Jornada

lance-reddick.jpgO ator Lance Reddick, que está trabalhando da nova série sci-fi de J. J. Abams, Fringe, disse ao site Sci Fi Scanner que se considera um verdadeiro fã de Jornada nas Estrelas e em especial do Capitão Kirk. Disse ainda que chegou a conhecer o cenário de gravação do filme e pediu a Abrams para que o colocasse na próxima história.

Reddick comenta a respeito de sua paixão pela franquia e a influência que teve em sua escolha para a carreira de ator, “Honestamente, é irônico que J.J. (Abrams) esteja fazendo Jornada, pois um dos motivos é que a primeira coisa que me incentivou a interpretar foi querer ser o Capitão Kirk, quando criança. É estranho porque na infância, nunca pensei que seria um ator, mas eu era um grande fã de Jornada. Lembro-me de lido alguma coisa sobre William Shatner ter sido um ator Shakespeareano. Então, um dia eu peguei um dos antigos livros de meu pai sobre Shakespeare e comecei a recitar monólogos”, disse o ator.

Ele conta ainda que, por acaso, visitou o cenário de gravação de Jornada, e que acabou deixando uma forte emoção nele, “O que aconteceu foi que eu me encontrei com J.J. (Abrams) no estúdio de gravação de Jornada, após eu ter sido escolhido para trabalhar em Fringe”, disse o ator, “Quer dizer, eu estava na ponte da Enterprise! Eu perguntei – J.J. posso sentar na cadeira? – E ele prontamente disse – Sim, vá em frente – Eu sentei na cadeira do Capitão Kirk, ele foi ótimo!”.

Reddick falou a Abrams do seu amor por Jornada e lhe fez um pedido bem especial. “Eu disse-lhe que sempre quis ser o Capitão Kirk e pedi para ele – ‘Você me coloca no próximo filme? – Ele respondeu – Eu gostaria que soubesse que houve aqui um papel para você e que teria sido grande – Bato na madeira três vezes para que ele me coloque no próximo filme”, brincou o ator.

Lance Reddick faz o papel do agente Phillip Broyles na série Fringe. Ele também esteve em Lost, interpretando o misterioso advogado Matthew Abaddon.

Fonte: Trek Movie