Migração do Conteúdo Clássico do TB para Web 2.0

drydock.jpgEm Dezembro de 2007, o Trek Brasilis iniciou sua nova fase na Web 2.0, trazendo uma cara mais dinâmica aos nossos leitores ao adotar o formato de blog. O Conteúdo Clássico porém, ainda permanece no formato antigo. É uma área rica composta por mais de 800 páginas divididos entre sinopses de episódios, artigos, entrevistas e matérias especiais a respeito do vasto universo de Jornada. A partir do post publicado pela Mariana, resolvemos que está mais do que na hora de retomar um dos projetos: Migrar todo o conteúdo clássico do TB para o formato de blog, permitindo desta forma, a interação dos leitores. O projeto não tem prazo estabelecido para conclusão, também não seguirá uma freqüência rígida de publicação nem mesmo uma seqüência rígida de tema. Na verdade, os temas serão diversificados para não cansar o leitor e serão publicados na medida em que o tempo permitir.
Para finalizar, achamos que esta migração é um bom motivo para – em tempo onde as notícias sobre Jornada são escassas – relembrar as razões pela qual gostamos tanto desta franquia.

4 Comments on "Migração do Conteúdo Clássico do TB para Web 2.0"

  1. Manda bala !!!!!!!!

  2. Parabéns pelo ótimo trabalho. O Site nunca foi tão bom e tão efeciente

  3. Luís Henrique Campos Braune | 22 de setembro de 2008 at 11:49 am |

    Uêba!

  4. Sou fã do conteúdo clássico deste site, todavia reconheço que a migração pretendida visa dar uma “cara nova” ao que já conhecemos. Parabéns pela inciativa, continuarei lendo da mesma forma, até porque acredito ser necessário manter Jornada sempre em evidência. Vida longa e próspera!

Leave a comment

Your email address will not be published.


*