Kevin analisa Jornada com Watchmen e Batman

kevin-smith-1.jpgComo já publicado aqui anteriormente, o produtor Kevin Smith deu sua opinião a respeito do que viu durante a apresentação de parte do filme de Jornada nas Estrelas. Ele elogiou nas duas vezes em que foi perguntado. Agora, em uma nova entrevista, o diretor de O Balconista compara a nova versão da franquia ao super badalado filme Batman: The Dark Knight e ao elogiado Watchmen.

Kevin Smith teve a oportunidade de assistir a um preview da adaptação do graphic novel de Alan Moore, Watchmen. O cineasta ficou entusiasmado com a produção de Zack Snyder, que tem estréia prevista para o dia 09 de março de 2009. Quanto a Batman: The Dark Knight, dispensa-se comentários.

Durante entrevista ao site First Shoeing, o repórter pediu a Kevin Smith para fazer uma comparação entres os filmes Batman: The Dark KnightJornada nas Estrelas e Watchmen. Smith disse que todos foram “espantosos”, mas ele teve de dar um patamar acima para The Dark Knight, e prosseguiu dizendo, “Mas homem, os outros dois, WatchmenJornada, chegam perto. Quer dizer, eu não sou um grande fã de Jornada, por isso, caramba, você tem que ver esse filme antes de morrer. Mas por aquilo que ele é, em termos de um reboot, (J. J. Abrams) fez um trabalho fantástico. Essa coisa soou para mim, quando eles anunciaram, como  – Por que iriam voltar no tempo e trazer Kirk e Spock? – Mas ele tornou isso viável e não se livrou do que tinha sido feito antes na franquia. De um certo modo, fez o caminho da continuidade. Então, todos se encaixam nesse mundo ainda. Ele não nega a série, os filmes, nada. É tudo parte e parcela dela”.

Fonte: Trek Movie e TrekWeb